Postagens mais visitadas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

~News~ First Post

  Olá pessoas perdidas na Internet e que por ventura caíram aqui no meu mais novo blog... Aqui serei conhecido como R.N.ii-san, mas é mais para poder preservar a minha identidade e a das pessoas que provavelmente citarei aqui enquanto conto parte da minha vida e das situações que passamos... Não sou muito bom em me expressar por palavras e também sou pouco criativo, mas espero que gostem do que eu futuramente postar...
  Pela informação do blog, eu diria que minha forma de pensar e ver as coisas é até muito louca, raramente classifico ela como convencional, daí o nome Vision Error (Erro de Visão), mostrar a minha visão sobre as coisas, mas ela, como tudo nessa vida, não é absoluta.
  Como é meu primeiro post, acredito que devo pelo menos informar um pouco vocês de como sou... Tenho 18 anos nas costas, não carrego a sabedoria de alguém mais velho e nem a imaturidade de uma criança, acho que me classificaria como meio termo... Gosto bastante de animes e mangás, assim como jogos e filmes... Sou muito familiar e adoro passar o tempo com meus amigos e família que muitas vezes serão temas do que eu postar...
  No momento é isso, como prova do meu gosto, vou deixar um clip que eu gosto muito "Fiesta" do +Plus (6ª abertura do anime Fairy Tail) e também servirá como uma forma de comemoração, afinal, a criação desse blog pra mim é como uma festa...



Arigatô!!!

0 comentários:

Postar um comentário