Postagens mais visitadas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

~Thoughts~ Infância por água abaixo...

  Olá navegantes da Internet! Imagino que se vieram parar por aqui (a não ser que sejam leitores assíduos) é porque não tinham muito o que fazer... #risos... Bom, de qualquer forma, já que estão aqui, vocês podem parar um pouquinho e ver como as pessoas conseguem estragar, ou pelo menos, tornam estranha, nossa infância... Antes de mais nada, hoje eu passei minha tarde esperando que minha amiga fizesse seu post diário, e quando vi que tinha autalização, fui direto pro blog dela ler... O assunto era nostalgia (leiam aqui), um sentimento que, mesmo que só um pouco, consome a todos...
Pokémon
  Segundo o post dela, "Nostalgia é uma saudade tremenda de algum momento já passado em sua vida, é um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos.", como ela disse nos parágrafos posteriores, é uma saudade que aumenta conforme nos aproximamos daquilo que sentimos falta. 
  Com esse post, ela trouxe muitas lembranças das coisas que eu costumava fazer, dos desenhos e animes que eu costumava assistir, daquela coisa toda de criança... Eu passava horas vendo Pokémon, esperando que o Ash (personagem principal) evolua ou capture novas criaturas, esperar que a Misty recupere sua bicicleta (que foi roubada dela no segundo capítulo, enquanto Ash fugia de um bando de spearows enfurecidos que machucaram seu Pikachu), ver o Brock dando em cima de todas as garotas bonitas, chorar quando a Misty decidiu ir embora... Tantas lembranças de Pokémon, sorte que posso jogar seus jogos... #risos
  Também lembro de Card Captors Sakura e minha ansiedade por vê-la capturar todas as cartas Clow e sonhar que um dia eu pudesse usar algum tipo de magia (isso é normal para crianças). Obviamente, eu não assistia somente esses desenhos, há vários outros que eu gostava (e pra ser sincero, ainda gosto), como, por exemplo, Digimon, Shinzo, Monster Rancher, Zatch Bell!, e por aí vai...
Card Captors Sakura
  Agora, sabe o que é ter as lembranças desses meus dois animes (Pokémon e Card Captors Sakura) que gostava, e ainda adoro, serem meio que humilhados por pessoas na Internet... #risos... Não que eu me importe, meu gosto não vai mudar por causa dessas besteiras... Mas é muito estranho e infeliz o sentimento de ver brincarem com aquilo que era (e é) importante para mim... Uma coisa eu admito... Ficaram bem engraçados os vídeos... Contudo, indepedente de tê-lo achado divertido (é melhor rir pra não chorar), eu concordo plenamente com o que meu amigo Dean (outro pseudônimo... mas esse até eu fiquei um pouco com o pé atrás... a escolha foi dele #risos) disse: "Não consigo, ainda, expressar meu ódio pelo vídeo em palavras." 
  Confiiram ambos abaixo:


  O vídeo do Pokémon ficou até que legal, e bem fiel a abertura... Meio escroto a forma como alguns pokémon estão, mas ainda assim, eu diria que ficou interessante...


  A montagem com a abertura de Card Captor Sakura, eu ri muito (por causa das besteiras alheias), mas não podiam ter feito isso com outro anime? #risos.. Até quem o fez se sentiu culpado de tê-lo feito com a pobre Sakura... Aliás, o que leva uma pessoa a gravar uma música dessa, postar no Youtube e, ainda por cima, ter milhões ou mil (não importa) de visualizações? Ou o pessoal gostou da música, ou foi só pra ver aquela criatura pagar um orangotango... #muitosrisos
  Ainda que minha infância não foi perdoada por essas pessoas, devo admitir que quem fez as montagens ou seus atores, tem um bom futuro (eu acho), tirando, é claro, aquele cantor e sua música (sem palavras pra definí-lo, dependendo do que escrevo e se a pessoa achar isso no meu blog, me processam #risos)... No mínimo, chorei muito por dentro... #risos

"A infância tem as suas próprias maneiras de ver, pensar e sentir. Nada mais insensato que pretender substituí-las pelas nossas." (Voltaire)

  Espero que, assim como eu, riam para não chorar disso tudo #risadas... Não me julguem louco, sou apenas humano!

2 comentários:

Thaís Tiemi Yamasaki disse...

Owwn, ê nostalgiaa que nos ataca! Rs.
Esse povo da net, gosta de paagar um mico néh? Rs, incrível!
E eu com vergonha de ir no Anime Friends, vestida de Pikachu, tsc tsc tsc...
Nossa, meu apelido era Pokémon na infância , rs, não perdia um episódio!!!
Verdade , esses desenhos serão eternos *-*
E por que é que não tiram sarro das idiotices do Bob Esponja?? das maldades do ardiloso Pica-Pau ? Pokémon é que era um desenho de nível! Saudaades!

The Lost One disse...

Ainda que eu gosto de Bob Esponja (vergonha =/) rsrs, mas fiquei um pouco revoltado com o que fizeram com meus animes ~~', shaushuahs, fazer o que? rs

Postar um comentário