Postagens mais visitadas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

~Movie~ Já viu "Heróis" ("Push")?

  Olá galera da Internet! Como estão?... Eu continuo dormindo cedo demais (por volta das 5 hrs da manhã #risos), mas essa noite, não sei o por que, eu acordei de madrugada e não consegui mais dormir, então, liguei a TV para ver se havia alguma coisa interessante para assistir... E até que encontrei um filme (geralmente eu não tenho paciência para assistir filme algum) e sua história desse prendeu minha atenção por se tratar de coisas que eu gosto muito... O nome desse filme? "Heróis" (no inglês "Push") lançado em 2009 com a grandiosa atriz Dakota Fanning (essa garota é talentosa demais, para mim ela é como a Sandra Bulock, não importa se o filme é ruim, elas sempre dão um show).
Heróis (Push)
"A new evolution of hero."
  Bom, já se imaginou com poderes anormais (clarividência, predição, controle... esse tipo de coisa que encontramos em X-Men, entre outros filmes) e uma organização do governo atrás de suas habilidades para formação de um exército invencível? Pronto, matei o filme com uma pergunta #risos; mas de qualquer forma, é exatamente sobre isso o enredo. A história gira em torno de Nick (Chris Evans), um mover, que certo dia é procurado por uma garota watcher, Cassie (Dakota Fanning), informando-o que a Divisão (a tal organização) está atrás de uma pusher, Kira (Camilla Belle), e ambos saem a procura da mesma, pois ela guarda a "chave" para a destruição da Divisão... Em sua busca, eles são ajudados por outros heróis, pessoas com poderes, assim como eles (tipo: shadow, sniff, shifter e wiper)... Mas espera ai... Que nomes estranhos são esses? São a classe dos indivíduos, cada classe um poder diferente e apesar de tê-los citados aqui, a maior diversão do filme é descobrir quem é o que, qual o poder dessa classe, qual habilidade cada um carrega (na minha, opinião, os mais intrigantes são os watchers... #risos)... Ainda que boa parte do filme seja perseguição, tem algumas batalhas (nada muito extremo... não é a mesma coisa que assistir "Dead Fantasy" de MontyOum) e você se surpreende com alguns personagens, seja pelos seus poderes ou pela capacidade de analisar e manipular a situação...
  Embora eu tenha gostado, o longa não foi aclamado pelos críticos, já que os mesmos acharam a atuação    um pouco inexpressiva e não curtiram fato do enredo sugar alguns elementos de outros filmes do gênero. Sua bilheteria não rendeu tanto quanto outros filmes do mesmo tipo; em três meses atingiu os US$ 31 milhões, ainda US$ 7 milhões a menos que o custo da obra... Seu nome original "Push" foi mudado para "Heróis" no Brasil, afim de explorar a "decepcionante" (palavra usado pelo crítico para descrever "Heroes"... respeito a opinião alheia, mas ganhar para falar mal, até eu posso fazer isso #risos) popularidade da série...
  Contudo, se você não se importa com opiniões de críticos (para mim eles só reclamam, pois apesar de tanto falarem, nunca vi nenhum deles fazer melhor do que aqueles que eles criticam), gosta de ficção, da Dakota Fanning ou de algum outro ator do elenco, superpoderes e outras coisas, acredito que você vá gostar do filme. Eu gostei e recomendo...

Heróis (Push)
I liked... #smile
Título no Brasil: Heróis
Título Original: Push
Gênero: Ficção
Classificação Etária: 12 anos
Tempo de Duração: 111 minutos
Ano de lançamento: 2009
Estúdio/Distribuidora: Paris Filmes
Direção: Paul McGuigan










"O poder corrompe. O poder absoluto corrompe absolutamente." (John Emerich Edward Dalberg-Acton)

  Assistam! Como eu disse acima, eu recomendo (olha que é difícil de eu assistir algum filme; se prendeu minha atenção, pode prender a sua)... Tive até que baixá-lo... #risos

2 comentários:

Thaís Tiemi Yamasaki disse...

Ah, estou louca para assistir esse filme *O*
Lembro que na época de seu lançamento eu quis muito assistir, assim que puder o farei \o

The Lost One disse...

Eu tenho! Depois eu te passo, alias, preciso te passar também o anime que te falei, :P, vejo se consigo fazer isso antes que comece suas aulas... ^^...

Postar um comentário