Postagens mais visitadas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

~News~ Onee-chan! Atrasado, mas ainda em tempo!

  Boa madrugada novamente! Estou com um pouco de sono, mas enquanto ele não me derruba de vez, eu continuo na internet, mexendo no Facebook e no MSN com minhas irmãs (Thay e Vick) de consideração... Estou extremamente alegre com a notícia que a Thay me deu, ela me disse que minhas chances de passar são maiores do que eu imagino... Admito que ainda continuo meio depressivo pela situação, mas bola pra frente. No   post "~Thoughts~ Um novo caminho..." eu postei que me sentia como se estivesse numa rua sem saída e, então, me disseram (né Vick) que "pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída" (Tem alguém aí - Gabriel Pensador); isso foi como receber um tapa na cara...
  Obstáculos na vida são para serem superados (nem parece a mesma pessoa que postou no outro dia, né? #risos), se te derrubarem levante... Para cada ação nossa, existe uma reação. Se você fez por merecer, então seu objetivo será alcançado, mas se não o fez, levante a cabeça e lute...
Congratulations Onee-chan!
  Só consigo escrever isso agora, porque tenho pessoas que estão sempre me apoiando, pessoas que não permitem que eu trilhe meu caminho sozinho... Sou muito grato a elas... Se as pessoas acham que são melhores sozinhas, é porque ainda não experimentaram como é poder compartilhar suas tristezas, dores, alegrias e vitórias... Não existe sensação melhor do que saber que pode contar com alguém...
  Ahh é! Tinha quase esquecido o principal motivo desse post (brincadeira! #risos), esse post é uma homenagem a minha onee-chan que sempre me ajudou em todos os momentos, minha irmã confiável que infelizmente não pude ver pessoalmente (ainda)... Parabéns onee-chan pela sua conquista na Unesp! A educação brasileira ganhará uma excelente professora, e mesmo que não siga na área da educação, você tem um brilhante futuro como escritora. Você merece isso e muito mais... Afinal, quase oito anos de amizade comigo (via MSN) tem de ser bem recompensado... Esse ano se Deus quiser eu te visito! 

"Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas QUEM você tem na vida." (William Shakespeare)

  Amo muito vocês irmãzinhas!

2 comentários:

V i h disse...

Ouwn Ototo *.*
Eu que tenho que agradecer por vc estar sempre do meu lado nesses 8 anos ^^
Me apoiando e me acompanhando em filosofias estranhas de noite, sempre do meu lado (mesmo que fosse longe pra caramba e só online) e tenho crtz que essa amizade a distância vai ser mto bem recompensada ^^
E mews filhos vão aprender mat com vc e eo ensino port e inglês para os seus, oks?
Adoreeeiii mto o post.

Amoo mto vc ototo <3

Beeeeeeeeijoooooo

V i h disse...

E agora que o teu otimismo mudou, continua escutando Gabriel >> http://letras.terra.com.br/gabriel-pensador/96115/

Vc vai gostar ;)

Postar um comentário