Postagens mais visitadas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

~News~ 2ª chamada! Congratulações Thay-chan!

  Boa madrugada meus leitores... Ontem foi o primeiro dia de inscrição da Unicamp (ohhhh) e algumas horas mais tarde foi divulgada a 2ª chamada... Vocês devem estar se perguntando: "E daí?"... Bom, se vocês se perguntaram isso, minha vontade é de destruir um por um... Só estando na pele pra poder saber o desespero, a esperança, uma mistura muito louca de sentimentos na hora de olhar se seu nome está lá...
  Admito que sabia que meu nome não ia estar nessa lista, mas fique muito surpreso e esperançoso quando vi que aproximadamente 73% dos convocados desistiram, abandonaram ou não puderam fazer a matrícula no curso que eu escolhi (Matemática - Licenciatura)... Bom, isso só comprova as teorias de que só loucos escolhem matemática! #risadas
Happy - Fairy Tail
Happy is his name... So, he is always Happy.
Shouldn't we always be happy too?
  O importante é que minha irmãzinha conseguiu uma vaga como eu havia previsto (eu devia ser, evidentemente, um vidente)... Segundo ela mesma, ela disse que deveria ganhar o trofeu "Anta do ano", porque ela achou que não seria convocada... De qualquer forma, eu fiquei muito feliz por ela, é como se eu tivesse passado também (coisa que não aconteceu ainda e espero sinceramente que aconteça; #risos)... O mais interessante é que eu fui muito curioso e procurei pelo nome dela na lista antes mesmo dela tê-lo feito... Contudo, o que me deixou extremamente contente foi o fato de eu poder dar a notícia a ela...
  No fundo do telefone só escutava os gritos dela e da mãe dela... Foi meio engraçado a situação pro ouvinte, ou seja, eu, mas qualquer um faria essa algazarra. Eu provavelmente sairia contando pra todo mundo que eu conheço, os vizinhos e até mesmo pra quem eu nunca vi...
  Deve ser uma felicidade imensa! Parabéns novamente Thay-chan! Você vai longe, só espero que não vá pra muito longe de mim #muitosrisos... 

"A sabedoria da vida é sempre mais profunda e mais vasta do que a sabedoria dos homens." (Máximo Gorki)

  Agradecido pela paciência!

1 comentários:

Thaís Tiemi Yamasaki disse...

Owwwwwwn, obriiiiiiiiiigada onii-chan!!!!!! AMEI o post! E quero dizer, que você faz parte dessa vitória!!!! Sempre me apoiando, me dando força, acreditando em mim, me reanimando quando eu ía no desespero, rs..! Não sei o que faria sem você!!!! Obrigada por existir! E ... kkk que vergonha... eu e a mamys fizemos um escândaloo rs... JAMAIS esquecerei o dia em que VOCÊ me deu a notícia mais maravilhosa do ano!! E que surpresa, você sempre estar ao meu lado heein! Desde antes da inscrição do vestibular, na primeira fase me dando boa sorte (e me acalmando para variar, rs), estudando comigo para a segunda fase, me acalmando nos três dias de prova e seempre me aconselhando! Eu é que tenho que te agradecer muuuito! E tenho CERTEZA de que logo mais , estaremos comemorando sua convocação, vai estudar junto comigo (HAHA, pensou que ía se livar de mim tão fácil, é?? rsrs). JAMAIS irei para longe de você, até parece! E Sempre estarei aqui para o que der e vier, pode contar comigo!!!!

Postar um comentário