Postagens mais visitadas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

~Thoughts~ Um novo caminho...

  Boa tarde pessoal... Hoje acordei com um pouco de esperança em relação ao vestibular (esqueci de mencionar para vocês que no momento sou vestibulando) esperando que eu tivesse uma nota razoável e uma colocação decente para poder ser convocado...
  A boa notícia é que eu fiquei com uma nota razoável, mas a má é que infelizmente não foi o bastante e por isso acabei numa posição extremamente ruim (se formos levarmos em consideração a quantidade de alunos convocados até a 10ª chamada, talvez eu ainda tenha chances)... Alias, tenho que parabenizar minha amiga, praticamente irmãzinha Thay, pelo incrível desempenho dela nesse vestibular e creio que uma vaga nessa universidade será dela; também queria agradecer pela força que ela me deu, se não fosse por ela eu já tinha pirado...
  Mas o post não é sobre isso... Muitos talvez vejam essa situação como uma porta fechada ou uma rua sem saída. Porém, já pararam para pensar que isso é um sinal? Que talvez você não fosse se dar bem naquilo e que essa seja uma nova oportunidade... Falar é fácil... Eu, particularmente, estou me sentindo um lixo e não sei o que fazer... Como um animal rodeado por caçadores... Desesperado...
I'm feeling like this...
  Cada saída que eu imagino, cada caminho que eu possa escolher, só me levam para uma situação pior... Acabo pensando que fugir desses caçadores é pior e acho que até prefiro encarar a situação como um final, esperar o abate.
  Se fosse apenas esse sentimento a situação poderia ser mais fácil de ser lidada, mas aqueles que esperam algo de mim ficam me pressionando e fora que olhá-los é como ter de encarar a decepção que causei... Não me entendem, não entendem o que estou passando... Sei, é culpa minha das coisas não terem saído da forma que eles e eu esperávamos... Já não basta este fardo da decepção, ainda tenho de aguentar a pressão de decidir, do dia para a noite, qual caminho devo escolher...
  Entendo que lamentações não vão mudar fato algum... Só queria encontrar logo esse novo caminho que posso seguir sem nenhum problema, seguir sem sentir culpa...

"Se a vida te dá limões, faça uma limonada. Só não espere que a vida te ensine a fazê-la..."

  Até mais...

(19:08) P.S.: Agora, calmo, é mais fácil de ver as coisas (#risos)... Ainda me resta um pouco de esperança...

3 comentários:

Letícia Silvino disse...

boom... eu adoro quando as pessoas tem a coragem de expor o q sente, isso eh um sinal de que elas nao tem vergonha do q sente, e é isso o q eu admiro em vc, porque tem muitos amigos, e faz o possivel pra agradá-los, mas nao eh sempre q pode fazer isso. Somos humanos, e nao maquinas perfeitas, criadas para acertar tudo, na hora que kiserem. E é pra isso q servem os amigos, pra akeles momentos bons, divertidos, momentos onde realmente todos estão, mas, muitas das vezes sao apenas colegas, pois amigos mesmo, sao akeles que vc lembra de primeira mão, akele que para o q está fazendo pra te ajuda, akeles que nao ficam te culpando pela suas atitudes, akels que chegam quando todos foram embora.

Obrigada por ser esse amigo tao especial, e que lembrou de mim nesse momento nao mt bom, pois eu sei, que se vc lembro de mim, eh q eu significo muito pra vc, assim como vc eh muito pra mim tbm!!

Te amo!!

'Todas as coisas cooperam para o bem dakeles q amam à Deus! Vc ama Ele? Então descanse, deixe pra Ele resolver!

=^.^=

Thaís Tiemi Yamasaki disse...

Concordo plenamente com o que a Lê disse! Obriigada pelos parabéns, mas acho que você merece isso muuito mais do que eu. PARABÉNS, por ter a coragem de lutar pelos seus sonhos, por enfrentar cada obstáculo e ainda por cima, ajudando á todos aqueles que precisaram de você (eu, por exemplo, rs). Estarei aqui seempre onii-chan, para o que der e vier!
Deus quer te ver feliiz e ele reserva o MELHOR para você!! Não se desespere diante do que a vida lhe impõe, tenha calma e serenidade, ouça o que VOCÊ realmente quer... porque NINGUÉM pode fazer as escolhas por você e muito menos te julgar. Quem te ama (como por exemplo, nós aqui \o) como a Lê disse, vai te apoiar não importa o que aconteça, nos momentos bons e nos ruins.
Só o que precisamos, é eliminar essa nuvem negra, deixar a chuva caír e finalmente dar as boas vindas ao Sol. Seja lá que escolha você fizer, sei que será feliz, porque o maiis importante VOCÊ já tem, e NENHUM vestibular pode medir isso: um graande coração e um potencial incrível!

P.S: Maas que fraude, disse que não era bom em expressar sentimentos por meio da escrita e olha aí, deu o maior show, ameei *-* ;*

V i h disse...

Se a vida de ter limões, esprema nos olhos do fdp q te deu eles uAHSuAHSuHAUShAUSHUA
Ototo, o que éh seu, ngm tira, mas vc tem sempre q lutar por isso.
E tbm vale vc lembrar q com pressão, éh + difícil de decidir qlqr coisa... Se eu não tivesse ficado 1 ano sem estudar (acabei o Ensino Médio e naum prestei vestibular nenhum) eu teria prestado pra ciências da computação (exatas) e agora decidi q quero letras(td a ver neah?)

Acalma, respira, e pensa.

"Pra qm sabe olhar pra trás, nenhuma rua é sem saída"

Postar um comentário