Postagens mais visitadas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

~Tales of my World~ Um pouco sobre nós...

  Boa tarde galera! Ontem conseguiram me fazer sair de casa e dar umas voltas no centro da cidade... O céu estava claro, o tempo quente e minha preguiça de matar. O lado bom é que eu tive algo para fazer no período da tarde, assim não fiquei entendiado como está sendo de costume... Bom, apesar da tarde divertida, o fim da tarde e o início da noite foram depressivos... Chuva e mais chuva; chuva sem dó nem piedade... Alagou ruas, com certeza, casas também, danificou veículos, ilhou pessoas; a situação foi bem tensa... Quedas de energia, relâmpagos com clarões assustadores e trovões ainda piores fizeram parte desse dia... Espero que não tenha acontecido nada de grave à ninguém, assim como espero que nada tenha sido danificado... Mas, notícias ruins a parte, fui chamado hoje para o processo de seleção para uma vaga de emprego na IBM... Espero que dê tudo certo... #sorriso
Bleach as Naruto
No matter what happens...
  De qualquer forma, hoje eu não sabia o que postar... Passei a tarde e a noite de ontem pensando. Ainda não sabia a algumas horas atrás, até que meu amigo disse que eu devia postar mais coisas pessoais, algo com que as pessoas possam se identificar além de conhecimento um tanto diferente #risos... Então, cá estou com um novo, digamos, quadro e chamarei ele de "~Tales of my World~" (Contos do meu Mundo), onde pretendo postar coisas que, como o próprio nome sugere, são ligadas ao meu mundo, minha turma, minha família e meus sonhos... Para inauguração desse "quadro", acho que devo explicar a vocês como minha vida é e alguns fatos relevantes para que não se percam nos posts futuros.
  Como eu disse na minha primeira postagem ("~First Post~"), eu tenho 18 anos e minha vida é até que normal... Nasci em Sumaré (uma cidade considerada por muitos como ruim... não compartilho dessa opinião) e alguns anos depois fui pra uma cidade ainda mais no interior e, no fim das contas, acabei voltando pra minha cidade natal... Aliás, tenho de agradecer aos céus todos os dias por ter vindo pra cá, pois foi aqui que eu conheci as melhores pessoas desse mundo, além da minha família, e essas pessoas continuam na minha vida desde o dia que eu me mudei (em 22 de Abril de 2001)... Deixei, parcialmente, para trás, alguns amigos (que ainda mantenho algum contato), mas encontrei aqui outros, não capazes de substituí-los (já que todos são insubstituíveis), mas que se tornaram importantes para mim...
Naruto Shippuuden
... We are always...
  E assim fui indo nessa cidade, conhecendo novas pessoas, deixando para trás outras... Conheci aqueles que hoje são meus melhores amigos e, meio que, montamos um grupo (nós e outras pessoas, que vou classificá-las como dispensáveis)... Esse grupo tem de tudo um pouco, indivíduos com objetivos diferentes, intrigas, falta de senso, contudo, sempre unidos (mesmo que eu, muitas vezes, seja o problema de certa desunião... não sou obrigado a gostar de todos... pelo menos não à princípio).
  Sempre nos reunimos, de alguma forma ou de outra, planejamos aniversários surpresa (o meu foi surpreendente... e outro post eu conto a vocês), festa da Paula (nem conto o por que do nome #risos), saímos juntos, e até, por mais estranho que pareça, dormimos juntos (não do jeito que vocês imaginam, dormimos uns nas casas dos outros)... Lógico que, anos antes, o modo com o qual nos divertíamos era completamente diferente, não precisávamos de muito, só a companhia dessas pessoas...
  Tempos mudam, e nosso grupo mudou também... Alguns do grupo não se contentavam mais com coisas simples, alguns passaram a beber (um pouco demais da conta), panelas começaram a se formar... Acho que  posso dizer que crescemos... Estamos deixando de ser adolescentes, mas indiferente disso, estamos unidos...
Tales of the Abyss
... Together!
  As coisas que tenho vontade de falar, as coisas que quero que conheçam deixariam esse post imenso, e vocês não teriam paciência de ler... #risos. Será melhor, também, dedicar a cada uma dessas situações (mesmo que já passadas) uma postagem própria, assim será mais fácil de entendê-las e posso detalhá-las melhor...
  De qualquer forma, este post foi apenas para ter uma idéia do que eu postarei neste quadro... Não encarem o que eu escrever aqui como a verdade absoluta, tudo o que vocês verão será minha visão e opinião dos fatos... Somos todos amigos e, apesar de não gostar de alguns, tenho respeito por eles...

"Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e muito afeto." (George Eliot)

  Bem vindo à minha vida! Divirtam-se!

2 comentários:

Thaís Tiemi Yamasaki disse...

*--* Woow, não vejo a hora de conhecer as aventuras de vocês! Parece que vai ser beeeem interessante!! Nada como a Amizade para tornar a vida mais bela, divertida e louca! Parabéns pela IBM *-* , estou torceendo por você!

The Lost One disse...

aushausausha, nem tem muita coisa, shaushau... Somos normais, mas a situação é que as vezes torna as coisas complicadas =/, shuahsuashuahsa... Acho que vai ser divertido postar sobre essas coisas...

Postar um comentário